Ferrero Consultoria - terceiro setor, auto sustentação e captação de recursos

Consultoria para o Terceiro Setor

Login






Esqueceu sua senha?
Se você é cliente da Ferrero, solicite gratuitamente um usuário e senha para obter acesso às áreas restritas do site.

Newsletter

Mantenha-se informado recebendo informações através da nossa Newsletter. O cadastro é gratuito.







Procurar


Conferência de Educação Básica discutirá Educação Especial Imprimir E-mail

De 14 a 18/04/2008, o Ministério da Educação realizará em Brasília (DF) a Conferência Nacional da Educação Básica, com o tema: "A Construção do Sistema Nacional Articulado de Educação". E a Federação Nacional das APAES participará com dois observadores.
 
O secretário-executivo adjunto do Ministério da Educação, Francisco das Chagas, explica que a conferência terá o desafio de discutir a consolidação de um regime de colaboração entre os sistemas federal, estaduais e municipais e debater temas centrais relativos à educação. “O que queremos discutir é como podemos criar um sistema nacional de educação, em que haja integração entre governos e colaboração de todos os entes”, enfatiza.
 
Na programação, constam temas como "Transversalidade da Educação Especial na Educação Básica"; "Inclusão e Diversidade na Educação Básica" e "Educação de pessoas com deficiência", cujos desdobramentos serão de interesse de toda a Rede Apae.
 
Se você faz parte da Rede Apae e foi elegido/a como delegado/a em seu Estado ou Distrito Federal para participar da Conferência Nacional, entre em contato conosco: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .
fonte: apaebrasil
 
< Anterior   Próximo >



Designed by Lynx