Ferrero Consultoria - terceiro setor, auto sustentação e captação de recursos

Consultoria para o Terceiro Setor

Login






Esqueceu sua senha?
Se você é cliente da Ferrero, solicite gratuitamente um usuário e senha para obter acesso às áreas restritas do site.

Newsletter

Mantenha-se informado recebendo informações através da nossa Newsletter. O cadastro é gratuito.







Procurar


Programa Profissão Desenvolvimento Imprimir E-mail

O Instituto Fonte está com inscrições abertas para o Programa Profissão Desenvolvimento [Profides], voltado para profissionais que desejam ampliar o sentido, a qualidade e a relevância de suas ações no campo social. O projeto, desenvolvido em São Paulo, é dirigido a líderes comunitários, técnicos/as de agências governamentais e não-governamentais, gestores de organizações da sociedade civil, educadores populares e consultores com forte atuação em desenvolvimento social. A idéia é contribuir para a sustentabilidade de iniciativas sociais, através do desenvolvimento pessoal de profissionais e do fortalecimento político-institucional das organizações em que estão inseridos/as.

A terceira edição do Profides acontecerá em cinco módulos presenciais de quatro dias cada um, intercalados por um estruturado conjunto de atividades de educação à distância, num total de 256 horas de estudo. As datas e os módulos são: módulo I – O que é desenvolvimento? (10 a 13 de junho); módulo II – Como ocorrem as mudanças? (19 a 22 de agosto); módulo III – Como ler processos de desenvolvimento? (11 a 14 de novembro); módulo IV – Como intervir em processos de desenvolvimento? (10 a 13 de fevereiro de 2009); e módulo V – Como medir desenvolvimento? Como manter-se aprendendo? (05 a 08 de março de 2009).

Todo o processo de formação - incluindo material e atividades de educação à distância - custa R$5.600,00, por participante, mas há possibilidades de bolsas de acordo com o perfil do/a candidato/a e o valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Os encontros presenciais serão realizados no Centro Paulus, em regime de imersão. A hospedagem, que inclui alimentação, deve ser negociada diretamente com o Centro Paulus, no endereço www.centropaulus.com.br.

As inscrições estão abertas até 6 de maio e a participação se dará mediante seleção. A ficha de inscrição está disponível em www.institutofonte.org.br e, depois de preenchida, deve ser enviada para Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

fonte: rets

 
< Anterior   Próximo >



Designed by Lynx