Eco-marketing: uma nova demanda |
Por Ligia Serafim Varandas
|
24 de August de 2009 |
As organizações empresariais se defrontam, atualmente, com uma nova demanda de necessidades corporativas, relacionadas não só aos seus produtos e serviços, mas também às suas interações com a sociedade e o meio ambiente ao seu redor. |
Leia mais...
|
|
Por Ligia Serafim Varandas
|
24 de August de 2009 |
É comum pensarmos que os Captadores são os únicos que desejam recursos, porém devemos ter consciência de que os Doadores também querem e precisam de recursos, não necessariamente financeiros, e sim de outras naturezas. |
Cadastre-se para ler mais...
|
|
Estudo diz que consumidores pagariam mais por produtos ecologicamente corretos |
Por Ligia Serafim Varandas
|
24 de August de 2009 |
As questões ambientais influenciam diretamente na decisão de compra de 52% dos consumidores brasileiros, sendo que 83% estariam dispostos a pagar mais por produtos e serviços ecologicamente corretos. Estes dados fazem parte do estudo Our Green World, realizado pelo Grupo TNS ( The Natural Step) em junho de 2008, via internet, com cerca de 13 mil pessoas de 17 países, inclusive do Brasil. |
Leia mais...
|
|
O Impacto da Crise no Terceiro Setor |
Por Luiz Carlos Merege
|
11 de May de 2009 |
Uma das causas para o crescimento espetacular do terceiro setor em escala global nas últimas duas décadas encontra-se, sem dúvida alguma, no desempenho favorável da economia mundial. Assistimos tanto no hemisfério norte como no sul, a recuperação das economias após enfrentarem o que se denominou de década perdida, ou seja, os anos oitenta. |
Leia mais...
|
|
Conheça o Mapa da Educação Brasileira |
Por MEC
|
01 de November de 2008 |
|
Cadastre-se para ler mais...
|
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>
|
Resultados 28 - 36 de 67 |