Ferrero Consultoria - terceiro setor, auto sustentação e captação de recursos

Consultoria para o Terceiro Setor

Login






Esqueceu sua senha?
Se você é cliente da Ferrero, solicite gratuitamente um usuário e senha para obter acesso às áreas restritas do site.

Newsletter

Mantenha-se informado recebendo informações através da nossa Newsletter. O cadastro é gratuito.







Procurar


Brasil une indicadores de direitos humanos
Por http://www.pnud.org.br/noticias/index.php?id01=3715 http://www.rets.org.br/?q=node/972   
19 de August de 2011
Iniciativa, que conta com o apoio do PNUD, cria instrumentos que vão ajudar a elaborar ações mais sólidas e que ilustrem melhor a realidade. Dados nacionais sobre direitos humanos serão agrupados para dar origem a indicadores mais acurados da realidade brasileira, em uma parceria entre duas agências da ONU – PNUD e Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) –, que contarão com o apoio do governo federal, representado pela Secretaria de Direitos Humanos (SDH) e pela Agência Brasileira de Cooperação (ABC) do Ministério das Relações Exteriores.
Leia mais...
 
China, Brasil e as mudanças climáticas
Por Por Jorge Abrahão e Cristina Spera (Instituto Ethos)   
19 de August de 2011
A China anunciou há poucos dias um programa experimental para estabelecer um mercado de carbono doméstico com vistas a reduzir suas emissões até 2020. Um avanço extraordinário para um país que, na COP-15, em 2009, não economizou esforços diplomáticos para impedir que os países assumissem em bloco o compromisso de reduzir emissões.

Leia mais...
 
A invasão das causas na vida do consumidor brasileiro
Por Márcia Kalvon Woods   
17 de June de 2010
Publicado no jornal Meio&Mensagem, em 1º de maio de 2006, o artigo de Márcia Kalvon Woods apresenta como as empresas e organizações sociais podem informar e motivar os cidadãos, no dia-a-dia, para se engajarem em causas sociais.
Leia mais...
 
Marketing social: um caminho para o investidor social
Por www.idis.org.br   
17 de June de 2010

A diretora de Desenvolvimento Institucional do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS), Marcia Kalvon Woods, explica por que o marketing social pode ser uma ferramenta para investidores sociais alavancarem uma causa, além de colaborar para a conscientização da sociedade.

Leia mais...
 
Reciclar um futuro
Por Fonte: http://www.idis.org.br/biblioteca/artigos/reciclar-um-futuro/   
17 de June de 2010
Se a reciclagem de resíduos sólidos tornou-se realidade no cotidiano de municípios e de empresas, a sanção da Política Nacional de Resíduos Sólidos chega para dividir a responsabilidade sobre a destinação do lixo. Nesse contexto, o presidente da Fundação Banco do Brasil (FBB), Jacques Pena, avalia os possíveis impactos para a sociedade e conta como a instituição investe em projetos no setor desde 2003.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>

Resultados 10 - 18 de 67



Designed by Lynx